Alegria e regionalidade marcam o "São João dos Campeões" 2026

22/06/2026

No último sábado, 20 de junho, a Escola de Campeões realizou mais uma edição do tradicional São João dos Campeões , reunindo alunos, familiares e membros da comunidade em uma grande celebração marcada pela alegria, pela cultura nordestina e pelo fortalecimento dos laços familiares.

A programação contou com apresentações preparadas pelos alunos, que durante vários dias se dedicaram aos ensaios para proporcionar um momento especial aos seus pais e responsáveis. Com muita animação, talento e excitação, as crianças encantaram o público com suas coreografias e projeções de espírito junino.

Um dos momentos mais aguardados da festa foi o concurso Rainha do Milho AEC , que destacou o desenvoltura, a simpatia e a animação dos participantes, coroando a aluna Júlia Mendes.

A festa também foi embalada por muita música ao vivo, com apresentações da banda Xote Bom e da quadrilha de Caucaia: Os Matutos do Sertão, com o enredo O Retorno da Mais Amada, que levou ao público toda a energia e tradição das festas juninas. 

Além disso, os participantes poderão desfrutar de um verdadeiro festival de comidas típicas, com diversas opções que valorizam os sabores característicos da época do ano. As brincadeiras tradicionais juninas também fizeram sucesso entre crianças e adultos. A pescaria, o jogo das argolas e outras atividades garantem momentos de diversão e integração para toda a família.

Share